05 Ago 2026 - 18:00h

Programa LIDERE capacita empresários, gestores e líderes em parceria entre ACINOL

A ACINOL, em parceria com o Sebrae, concluiu mais uma edição do Programa LIDERE, iniciativa voltada ao desenvolvimento de empresários, gestores e líderes, com foco no fortalecimento da gestão empresarial e no aprimoramento das competências de liderança.

A capacitação foi realizada em dois módulos, nos dias 21 e 22 de julho e 4 e 5 de agosto, reunindo representantes de 10 empresas da região. Os encontros foram conduzidos pela instrutora Sandra Fortes, que trabalhou temas fundamentais para o ambiente corporativo, como liderança estratégica, gestão de equipes, comunicação eficaz e desenvolvimento de competências essenciais para uma atuação cada vez mais eficiente.

Durante o programa, os participantes tiveram acesso a conteúdos práticos e reflexões que contribuem para a formação de líderes preparados para enfrentar os desafios do mercado, promovendo ambientes de trabalho mais produtivos, colaborativos e inovadores.

A realização do Programa LIDERE reforça o compromisso da ACINOL com o desenvolvimento do empresariado local, investindo em ações de capacitação que fortalecem a competitividade das empresas e impulsionam o crescimento sustentável dos negócios da região.

Por meio de iniciativas como essa, a ACINOL segue cumprindo sua missão de apoiar o empreendedor, oferecendo oportunidades de aprendizado, networking e desenvolvimento para que empresários e gestores estejam cada vez mais preparados para liderar pessoas e alcançar melhores resultados.

Voltar